IEVA renova certificação do FICC
Instituto Eventos Ambientais renova certificação ao Festival Internacional de Cinema Cristão com o Selo IEVA de Evento Sustentável
 
IEVA INSTITUTO EVENTOS AMBIENTAIS FICC SELO IEVA

Rio de Janeiro, novembro de 2016 - O IEVA - Instituto Eventos Ambientais renovou a certificação do Selo IEVA de Evento Sustentável ao Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC). O evento, realizado no Cine Odeon na noite de 15 de novembro, chegou à sua quarta edição - segunda na qual tem o cumprimento aos parâmetros da NBR ISO 20.121 atestado pelo IEVA.

"Por mais um ano participamos do FICC. Ano passado, certificamos o evento com o Selo IEVA de Evento Sustentável e este ano renovamos a certificação. Novamente o festival cumpre com os parâmetros da NBR ISO 20.121", afirma Alexandre Gontijo, presidente do IEVA.

O IV FICC recebeu o Selo IEVA de Evento Sustentável ao cumprir as normas de seriedade, ética, responsabilidade social e sustentabilidade previstas na NBR ISO 20.121. Atingir este patamar foi motivo de elogios por parte do presidente do IEVA.

"Parabéns a Veronica Brendler e à toda a equipe do IV Festival Internacional de Cinema Cristao. Vocês trabalham com sustentabilidade", conclui Gontijo.

O IEVA (Instituto Eventos Ambientais) é uma associação sem fins lucrativos que promove eventos ambientais, sociais e educativos com o objetivo de fomentar a educação ambiental em todos os níveis, assim como o desenvolvimento sustentável, suas práticas e resultados positivos na sociedade. Somos representantes do terceiro setor especializados na Consultoria para Implementação do Rótulo Ecológico ABNT. Somamos aos nossos papéis a função de desenvolver ações de Gestão Ambiental com ênfase nos princípios da Economia Verde.