Campanha Muda Rio recebe a primavera carioca
Mudas de plantas nativas da Mata Atlântica serão distribuídas na Praia de Copacabana no início da Estação das Flores

tree planting stuffer
Rio de Janeiro, setembro de 2016 -
O Dia da Árvore é a data escolhida pelo IEVA - Instituto Eventos Ambientais para um de seus projetos mais emblemáticos: a Campanha Muda Rio. O projeto consiste na distribuição de mudas de plantas nativas da Mata Atlântica, que serão posteriormente plantadas em áreas de reflorestamento da Cidade Maravilhosa no mês de dezembro.

"Vamos fazer com que o Rio de Janeiro floresça com as mudas que plantaremos e, de quebra, ainda vamos refrescar o nosso Verão. Coloque sua mão na massa, seu pé na areia e vamos cair em campo para reflorestar essa Mata Atlântica que nos pertence. Ela é nossa", convida Alexandre Gontijo, presidente do IEVA.

A ação acontece em 21 de setembro, primeiro dia da Primavera no Hemisfério Sul. Das 10h às 13h, o Quiosque da Globo na Praia De Copacabana - bem em frente ao Museu da Imagem e do Som - dará as boas-vindas à Estação das Flores com a distribuição de plantas visando a melhoria da qualidade de vida dos cariocas. Organizada pelo IEVA, a Campanha Muda Rio conta com o apoio da Amigança Produções e da Rede Globo para a sua realização.
SAIBA MAIS:

www.instagram.com/institutoieva