IEVA e Ordem dos Comendadores JK anunciam Medalha do Meio-Ambiente
Homenagem ao empreendedor é anunciada em evento com comendadores da Ordem JK

IEVA e Ordem dos Comendadores JK anunciam Medalha do Meio Ambiente (640x480)Na noite de 28 de abril de 2016, o IEVA (Instituto Eventos Ambientais) foi à Mansão dos Comendadores, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para atestar a sustentabilidade da reunião da Soberana Ordem do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek. Além do trabalho sustentável, a noite também teve o anúncio da parceria entre o IEVA e a Ordem JK, da qual sairá a Medalha do Mérito Empreendedor do Meio Ambiente, uma honraria aos empreendedores que cumprirem metas socioambientais em seus negócios.

“A reunião de hoje teve como ponto alto o encontro de cérebros que produzem grande energia positiva para o nosso país - a chamada usina de energia empreendedora. Também anunciamos a primeira parceira fruto disso, que é com o IEVA. Ela vai permitir que possamos divulgar essa iniciativa e que outras pessoas conheçam e contribuam com este trabalho”, afirmou o comendador Regino Barros, anfitrião do evento.
Durante a noite, os representantes do IEVA foram chamados ao púlpito, e suas falas emocionaram e empolgaram os presentes.
“A sustentabilidade nasce dentro de você! E essa é a nossa missão: deixar o legado de transformar vidas, capacitando social, econômica e ambientalmente”, conclamou o presidente do IEVA, Alexandre Gontijo.
Enquanto Gontijo fez o alerta para a importância de cada um na construção de um mundo melhor, o dr. Francisco Carrera, assessor jurídico do IEVA, lembrou a trajetória e grandes momentos do Instituto até então.
“Transformamos o ambientalismo, outrora um fetiche, em algo extremamente importante. Anos depois, trouxemos a Rio+20 para o Brasil. Hoje, o IEVA é a única entidade brasileira associada à Environmental Events Alliance”, afirmou o dr. Carrera.